Concessionária Audi de Campo Grande é reinaugurada
Márcio Martins sexta-feira, 13/04/2018 08:07

Fotos Márcio Martins
A concessionária Auto Center Campo Grande, foi reinaugurada nesta quinta-feira (12), a apresentação da loja que antes estava nas mãos do grupo Eurobike, agora é comandada pelo grupo Autobel. O evento contou com a presença de clientes, parceiros de negócios, imprensa e também da diretoria da Audi nacional.

“Campo Grande é um ponto estratégico para o crescimento da marca na região Centro-Oeste”, afirma Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil. “A forte procura por esportivos na região segue a tendência mundial de crescimento de 20% nas vendas da linha RS em todo o mundo. Por isso estamos apostando em nossos modelos de alta performance no país”, complementa.


[Perua mais rápida do mundo: RS6 Avant Performance, tem motor de 605 cv e acelera de 0 a 100 em 3,7 segundos] 

Devido ao forte segmento de agronegócio, os utilitários esportivos também são alvo de uma grande demanda na região.

Para esse público, a Audi oferece sua linha de SUVs atualizada, com foco nos Q7 TSFI e TDI. O novo Q5, SUV mais vendido da marca no mundo, também foi renovado recentemente, ficando mais moderno e tecnológico. Outra novidade é o Q3 Black Edition, versão que recebeu uma série de equipamentos e retoques no visual para ficar com estilo mais esportivo e dinâmico.


[SQ5 conta com motor 2.0 TFSI de 252 cv] 

O que mais chamou a atenção durante o coquetel foi o superesportivo R8 Coupé, que tem um motor central-traseiro V10 com nada menos que 610 cavalos de potência, associado com sistema de tração integral quattro e transmissão S-Tronic de 7 marchas, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, com velocidade máxima de 330 km/h. O modelo passa de um milhão de reais. 


.[Audi R8 V10 de 610 cv de potência. Acelera de 0 a 200 km/h em 9,9 segundos. (Foto Márcio Martins)] 

Além dos lançamentos mais recentes de esportivos no país, como o RS 3 Sedan, que conta com motor 2.5 TFSI de 400 cv, e o SQ5, que traz um 2.0 TFSI de 252 cv sob o capô, e também a perua RS6 Avant Performance, que tem um motor V8 biturbo de 605 cv de potência, que faz o modelo acelerar da imobilidade aos 100 km/h em nada menos que 3,7 segundos, sendo a perua mais rápida a venda no mundo.



“Temos ótimas expectativas para a Audi no Estado, tanto que em dois meses de operação já vendemos R8 e RS 6 Avant performance. Com os sinais de melhora na economia aliados à nossa experiência de mercado e a produtos de altíssima qualidade, temos certeza de que traremos o melhor atendimento a uma demanda reprimida na região”, conclui Cristiano Gionco, diretor do Grupo Autobel.

A concessionária esta localizada na Av. Afonso Pena, 5720, em Campo Grande (MS).




Clique aqui para ver todas as notícias.

Navegue pelo site e encontre o veículo dos seus sonhos. Clique aqui.